segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prada Infusion d’Iris


A Prada em Agosto de 2010 lançou o Infusion d’Iris.


Este perfume apresenta notas de folha de laranjeira, cedro, incenso, tangerina e Íris.


Quem dá a cara a este perfume é a Lara Stone, o que achei muito bem escolhido.


Eu gostava mesmo de experimentar, deve cheirar mesmo muito bem.


Quanto ao frasco sinceramente já vi mais bonitos, não acho nada de especial e estava à espera de melhor da Prada.


Já alguém experimentou?


 


Podem ver também aqui


 


(e outro também já está, só faltam mais 3 :))

5 comentários:

  1. Obrigada :)Por acaso nunca experimentei ou cheirei, mas há quem diga que cheire bem...

    ResponderEliminar
  2. Olá querida =)Vi o teu comentário a dizer q não conseguiste seguir o blog pelo Google =/ eu não sei porque isso acontece, ás xs também me acontece o mesmo noutros blogs e no meu tambem (o quadrado do google desaparece do nada).Mas agora eu vejo-o, secalhar tu também!Tenta seguir e depois vem aqui responder a este comentário no teu blog (ou por email se preferires), para eu adicionar a tua entrada-extra ;)AHHH e relembra-me da situação porque há muita gente a inscrever-se e posso esquecer-me do teu nome e adicionar a entrada a outra pessoa sem querer.bj**NG

    ResponderEliminar
  3. Já me tornei seguidora :)O meu nome de seguidora é Sofia Lopes, tal como no facebook.beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pronto, resolvido =)Entrada extra anexada!

    ResponderEliminar