segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Essence Quattro Eyeshadow 02 chic-ify – Review

Andava atrás de uma sombra cinzenta que a minha tinha acabado. Encontrei este quarteto de sombras que tinha uma sombra cinzenta muito gira e ainda trazia mais cores por isso decidi comprar.


Este quarteto de sombras custou acho que €3,49 o que é muito acessível, é por isso que gosto da Essence.
As cores são muito giras, mas não são muito pigmentadas. E não gosto muito delas pois esfarelam e detesto isso.
São todas matte com excepção da cinzenta.


Podem ver também aqui



6 comentários:

  1. quero essa paleta..mas eu estou a espera de uma de 88 por isso agora acho que nao vou comprar mais sombras mas nao sei se me contenho lol pois tou a espera de uma outra paleta
    ****

    ResponderEliminar
  2. Esse quarteto é muito bonito e vais arrasar neste inverno :D uma vez que vai s usar mt mt mt os esfumado...não é que já n s usasse mas essas cores e os esfumados é perfeito *.*

    Beijoooo

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. as cores sao muito bonitas, é pena nao teres gostado muito dessa

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um quarteto desses e adoro!

    ResponderEliminar
  5. Olá Sofia!
    O quarteto tem cores lindas (a combinação do rosa com o cinza é das minhas preferidas).
    Também tenho 2 quartetos da Essence e que têm a mesma qualidade que esse, a dica que te posso dar para que a aplicação resulte melhor é aplicar a sombra com os dedos, talvez possa parecer estranho fazer isto mas tal não é pois os melhores maquilhadores fazem isto e funciona. Experimenta.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Já tive esta mini.palete *.*
    tinha um tom roxo , amarelo . . é super pigmentada ! muito boa em relação qualidade-preço :D


    |mega primeiro concurso do blog !
    participa !
    tens muito a ganhar <3|

    ResponderEliminar