sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Haul: Eucerin, Elmex, Activity

Esta semana adquiri mais uns produtos. Na maioria foram amostras.

Tenho 3 amostras de exfoliante da Eucerin da gama Dermo PURIFYER, gosto muito da Eucerin e ainda não tinha experimentado este exfoliante, depois faço review J

Tive ainda 2 amostras de pasta dentrífica da Elmex, uma para proteger das cáries e outra infantil (não sou criança mas vou usar na mesma…lol), gosto muito desta marca de pasta de dentes.

E por último nun site de inquéritos onde se pode trocar pontos por prémios, eu troquei os meus por este creme hidratante para experimentar. É o Body Milk Activity e tem 400ml, mas desiludiu-me um bocadinho, a tampa chegou partida e o cheiro não me agrada muito, mas mais tarde farei review .

Podem ver também aqui

2 comentários: