quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

basic Mineral Powder - Review






Comprei este pó mineral da basic já há algum tempo.
A basic é uma marca exclusiva das lojas Schelecker, por isso aproveitei quando fui lá para o trazer comigo, custou 3,99€, o que até é bastante acessível.
Existem 3 cores, eu comprei a número 02 medium beige, e é a indicada para mim.
Coloco sempre este pó com um pincel no fim de colocar a base. Ajuda a controlar a oleosidade, e faz a minha maquilhagem durar mais tempo.
Tenho sempre é de ter cuidado para não exagerar,  só posso por um bocadinho e ao de leve, porque senão deixa aquele efeito pesado e nota-se muito.
Gosto muito deste pó, mas sinceramente dou-me melhor com pós compactos. Estes pós assim soltos e estas embalagens são um bocado difíceis de manusear e perde-se muito produto. Mas é um bom produto e recomendo :)

Podem ver também aqui

3 comentários:

  1. eu adoro o meu...tenho em Light e uso imenso principalmente quando uso o bb cream assim da me mais cobertura mas tambem tenho cuidado para não meter muito.
    ***

    ResponderEliminar