quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eucerin Loção Solar Extra Light FPS 30 – Review



Sobre o produto:

"Filtros solares de alta protecção num leite com uma textura leve e suave.

Indicações
Protector solar para peles sensíveis e normais. Pode ser usado mesmo em eczema atópico.

Propriedades
Protecção UVA e UVB elevada. Protecção biológica única com licorice. Protege a pele dos danos provocados pelo sol.
Textura leve e suave, não pegajosa, de absorção imediata que não deixa sensação de gordura nas mãos e no corpo (nova tecnologia "anti-fricção")
Resistente à água.

Resultados
Compatibilidade com a pele comprovada clinicamente, mesmo em eczema atópico."


A minha opinião:
Foi um dos meus favoritos do mês de Novembro, que podem ver aqui. E deve haver pessoas que devem achar que estou maluca por estarmos no Inverno e com frio e chuva e ter o protector solar como favorito...lol.
Como muita gente deve saber os protectores solares devem ser usados durante um ano e não se devem usar no ano seguinte, pois perdem a eficácia e nós no Verão principalmente devemos estar bem protegidos do sol.
Como eu não gastei o protector solar todo no Verão, nada melhor como continuar a usá-lo, é essencial usar protector solar durante o ano inteiro na pele exposta à luz solar.
Como a minha base não tem factor de protecção solar, utilizo este protector solar como hidratante antes de colocar a maquihagem.
Como ele é extra light, não me deixa a pele oleosa, e hidrata.
Gosto muito dele, tem um cheiro bom e não é aquele cheiro forte a protector solar.
Recomendo, protejo-me do sol, tenho a pele hidratada e ainda uso o protector solar até ao fim que me sobrou do verão.
E custa cerca de 19€, o que me parece uma boa compra :)

Podem ver também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário