quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NOTW: Intense Pink by Oriflame

Não é bem o verniz desta semana é mais o da semana passada, mas ainda não o tinha mostrado. Na semana passada decidi experimentar o meu verniz novo da Oriflame que mostrei aqui, que ganhei no blog Oriflame Cosméticos.

 


Como já tinha dito no post do haul achei este verniz um bocadinho caro (8,95€), mas também nunca tinha experimentado nenhum verniz da Oriflame para saber se valia a pena o preço.
No início fez-me um bocado de confusão a tampa ser tão larga e o pincel tao pequeno, mas aplica-se muito bem.






Bastou uma camada para ficar opaco, mas eu prefiro por sempre duas camadas.



E ADOREI, nunca um verniz me durou tanto tempo, durou uma semana sem lascar e sempre brilhante e bonito.
E a cor é linda, fica muito bem mesmo.
Acho que vale a pena o preço pois a qualidade é muito boa, surpreendeu-me muito pela positiva.

Podem ver também aqui

11 comentários:

  1. Que linda a cor do esmalte...
    adorei,.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. O verniz é MARAVILHOSO! A cor é linda linda linda! :)

    ResponderEliminar
  3. eu tenho cores iguai s a essa tb da oriflame mas já não antigas XD


    http://electricvanilla.net/

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    A cor é LINDA!
    Que bom saber que a qualidade dele é boa.
    Não tenho nenhum verniz da Oriflame. Agora ja sei que vale a pena comprar.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. O rosa é muito fofinho *.* adorei :D
    Os vernizes da oriflame são de otima qualidade gosto muito :D

    bixuuuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso nunca gostei muito dos vernizes da oriflame, mas este nunca experimentei

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  7. a Oriflame é do melhor que há :) obrigado por estares a participar no giveaway do blog minha querida, boa sorte :) beijinhos * Sofia

    http://stylist-aa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A cor é bonita e fica-te bem... E as unhas tão mesmo mt bem arranjadas... conseguiste fazer um trabalho muito bom :)

    ResponderEliminar
  9. Lindo! Sou assessora Oriflame mas nunca tinha ficado interessada nesse verniz! Cheira-me que vou pedir :) Meninas, quem quiser, encomendas! Obrigada :)

    ResponderEliminar