quinta-feira, 22 de março de 2012

Favoritos de Fevereiro

 

Um bocadinho atrasado mas hoje trago-vos os favoritos do mês de Fevereiro.
Eles são:

- Máscara Pure Nature hidratante em gel com extractos orgânicos de chá branco da Oriflame – Tenho usado esta máscara uma vez por semana e gosto muito, deixa a minha pele hidratada e adoro o cheiro fresquinho que tem.

- Creme de mãos da Babé – nesta altura as minhas mãos andam sempre muito secas e o meu aliado tem sido este creme que cheira muito bem.

- Champô com cera de magnólia da Klorane – adoro os champôs da Klorane e este de magnólia cheira tão bem e deixa o meu cabelo muito suave.

- Máscara com cera de magnólia da Klorane – da mesma gama do champô anterior também uso a mascara. Uso-a uma vez por semana e adoro.

- Condicionador Suave&Macio da Herbal Essences – Recebi esta amostra deste condicionador, a embalagem é pequena mas deu para algumas vezes porque só foi necessária uma pequena quantidade. Adorei o cheiro e a suavidade que deixou no meu cabelo. Acho que vou comprar o tamanho normal.

- Verniz Intense Pink da Oriflame – mostrei-o aqui neste notw. Foi a cor do mês de Fevereiro.

- Verniz Golden Goddess da Elf – junto com o verniz anterior também usei este da Elf. Usei-o por cima do verniz da Oriflame e ficou lindo.

- Eucerin DermatoCLEAN Emulsão de Limpeza Suave – uso-o todos os dias à noita para retirar a maquilhagem.

- Oriflame Visions Natural Retouch Concealer – review aqui

- Essence Silky Touch Blush – review aqui

Podem ver também aqui


1 comentário:

  1. acho que todos os produtos funcionam mt bem e concordo com tudo o que dissest sobre eles, pelo menos nos produtos que tive oportunidade de "ver funcionar" xD

    ResponderEliminar