sexta-feira, 23 de março de 2012

Vichy Tratamento Anti-Transpirante 48h - Review

 
 

Sobre o produto:
"Indicações
Transpiração intensa
Propriedades
Graças à sua composição sem álcool, o Vichy Deo Roll On Transpiração Intensa bloqueia eficazmente a transpiração e não é agressivo para a pele. O uso continuado de Vichy Deo Roll On Transpiração Intensa permite a redução gradual da transpiração.
Resultado
Uma pele saudável, flexível e confortável durante 24 h. Vichy Deo Roll On Transpiração Intensa combate e reduz a transpiração indesejadas das axilas e corpo.
Conselhos De Utilização
Aplicar Vichy Deo Roll On Transpiração Intensa 2 vezes por semana para uma eficácia durante 7 dias mesmo após o banho.
Composição
Proline Cutei, água termal vichy.
água, cloridrato de alumínio, Sesquiclorohidrato de alumínio, PPG-15 Stearyl Eter, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-33, Dimeticone, Iodopropynyl Butylcarbamate, PEG-4 Dilaurate, PEG-4 Laurate.
"

A Minha Opinião:

Se calhar é um bocadinho estranho falar de um desodorizante, mas quando encontramos alguma coisa mesmo boa acho que devemos partilhar.
Eu sou uma pessoa que transpira muito seja Inverno ou Verão, já usei muitos desodorizantes, e nunca nenhum foi o ideal. Controlam os odores (o meu problema não é o cheiro…lol), mas a transpiração nem por isso. Nem anti-transpirantes me ajudaram muito, controlavam mas pouco.
Há pouco tempo comecei a usar este da Vichy que é anti transpirante e ainda diz que dura 48h. E eu concordo com o que diz J
Não transpiro, e dura mesmo até 48h. Tem tudo o que se procura num bom desodorizante.
Tem 50 ml e custou-me 7,80€.
Se alguém tem estes problemas de transpirar muito e ainda não encontrou solução, experimentem e comprovem J

Podem ver também aqui

3 comentários:

  1. é um bocadinho caro, mas se é assim tao bom, de certeza que vale o preço que custa :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia este. Mas foi bom partilhares aqui a tua opinião :)

    beijinho

    ResponderEliminar