terça-feira, 5 de junho de 2012

Essence Mattifying Compact Powder - Review





Sobre produto:
"quem não sonha com uma aparência perfeita? este pó matificante irá deleitar ainda mais fãs a partir de março, com os seus 3 novos tons - um dos quais incolor e adequado a todas as colorações de pele. é particularmente delicado, a sua textura espalha suavidade, tornando as imperfeições da pele invisíveis! para um look naturalmente matificante. disponível em 3 novas cores, num total de 6."

A minha opinião:
Não ia fazer esta review tão cedo porque ainda comprei este pó há pouco tempo (aqui).
Mas a verdade é que ele está a acabar-se muito rápido e antes que se acabe queria dar-vos a minha opinião dele.
Gosto bastante deste pó, uso-o sempre no fim de aplicar a base porque tenho a pele um bocado oleosa. Ele deixa-me a pele seca e nem se nota que coloquei pó.
Não dá cobertura nem cor, apenas matifica a pele, o que é muito bom apenas para quem quer tirar o brilho que fica depois de aplicar a base.
Só não percebo é como durou tão pouco tempo, foi o pó que me durou menos tempo, mas adoro-o.
O meu é na cor 01 natural beige. E a embalagem traz 12g. E custou-me 3,49€.

Podem ver também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário