quarta-feira, 27 de junho de 2012

Optiva Creme Protecção Diária Pele Normal a Oleosa - Review





Sobre o produto:

"OPTÍVA - CREME PROTEÇÃO DIÁRIA PNO SPF15

Este creme ligeiro e com pH equilibrado ajuda a proteger a pele dos raios UV com o seu SPF15. A pele fica mais suave, macia e protegida.
Para: Pele Normal a Oleosa
IpoallergenicaHipoalergénico
SPF15SPF 15 et protection UVA"



A minha opinião:

Mostrei-vos aqui neste haul que recebi a gama de produtos da Optiva. Desde então comecei a usá-los no meu dia-a-dia.

Tenho usado este creme todos os dias de manhã junto com a base, pois contém SPF15 e a minha base não tem protecção solar.

Deixa a pele hidratada mas também a deixa oleosa. É um creme indicado para peles oleosas, por isso não deveria deixar a pele ainda mais oleosa, mas deixa.



No fim de o usar tenho de colocar bastante pó matificante para a minha pele ficar sem oleosidade.

Não recomendo este creme para peles muito oleosas, acho mais indicado para apenas peles normais.

Pode ser encontrado em farmácias e custa cerca de 17€.

Para saberem qual a farmácia mais próxima de ti que venda Optiva vai aqui.


Podem ver também aqui

1 comentário:

  1. Não existem quase nenhuns cremes que não sejam oleosos, parece impressionante...

    Eu uso e adoro! Caso queiras alguma coisa da Yves Rocher, manda-me um email :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar