quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Haul: Organização de bijuteria e afins

Adoro bijuteria e a minha colecção está a crescer cada vez mais e mais. E por isso mesmo, já não tenho muito espaço para guardar tudo e que fique em boas condições.

Há algum tempo fiz este suporte de pulseiras, mas já está tão cheio que não cabem mais.

Então as minhas tias como são umas queridas e trabalham com decoração de interiores ofereceram-me algumas coisas para me ajudarem a organizar melhor.


Não sei dizer preços porque foram oferecidas mas acho que se encontram deste tipo de caixas em várias lojas de decoração.

Tenho um conjunto de 3 caixas a imitar livros e são inspiradas em Paris, são lindas. 


Mas a minha preferida é a de Londres, apaixonei-me mal a vi.


Tenho ainda uma em pele, tão chique e parece ter muito boa qualidade...


E outra grande que dá para colocar fotos na tampa.


E ainda me deram esta árvore em acrílico para pendurar alguma bijuteria.


Adorei tudo, vão dar tanto jeito :)


Podem ver também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário