quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Essence Marble Mania Lipgloss 01 Coral Whirl - Review




Sobre o produto:
"gloss mármore – para lábios espantosos! o efeito mármore dá a este gloss um look sedutor e, quando aplicado, funde-se numa só cor, mergulhando os lábios num magnífico brilho. disponível em 01 coral whirl e 02 peach and mix."

A minha opinião:
Comprei este lipgloss há pouco tempo (aqui), mas desde que o comprei tenho usado algumas vezes.
É da edição limitada da Essence, Marble Mania que ainda se encontra há venda nalguns sítios.

Chamou-me atenção por ter várias cores e eu gosto de usar lipglosses porque não me secam os lábios e para o dia a dia fica lindo.

Achava que este lipgloss ia dar mais cor aos lábios, mas não dá muita cor, apenas um toque rosinha ligeiro mas bonito, e tem muitos brilhantes. E não é daqueles glosses muito pegajosos, o que é bom.

Dura cerca de 1h e meia nos lábios, o que não é grande coisa. É um gloss normal mas gostava que desse um bocadinho mais cor.

Custou 2,49€ e traz 8ml.


Podem ver também aqui

1 comentário: