quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NOTW: Essence Miami Roller Girl 04 Miami Heat

Estas duas últimas semanas tenho deixado as minhas unhas sem verniz para poderem respirar. Então resolvi mostrar-vos as minhas unhas de algumas semanas atrás.
Aproveitei o sol para usar uma cor mais viva e experimentar este verniz que comprei há pouco (haul).



É um laranja lindo que fica muito bem nas unhas, gostei muito da cor.

Gostei muito do pincel deste verniz, é muito parecido com os da Catrice e facilita muito a aplicação do verniz, mas foi preciso 3 camadas para cobrir a unha. E mesmo com uma camada de top coat só durou 3 dias sem lascar.

Custou 2,49€ na Well's e tem 10 ml. Não sei se ainda conseguem encontrar esta edição limitada da Essence, mas se encontrarem aproveitem tem cores lindas, mas não tão adequadas para o Outono.


Podem ver também aqui

1 comentário:

  1. Adorei o verniz! na altura não comprei porque achei que ia ficar muito vistoso, mas aplicado é outra coisa :)

    Obrigada por me adicionares. Tb já te adicionei à minha listinha ;)

    ResponderEliminar