segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Uriage Hyséac Fluido Solar Alta Protecção SPF30 - Review

Eu sei que já não posto há alguns dias e detesto deixar assim o blog parado, mas tenho tido problemas pessoais e profissionais e este fim-de-semana que passou não foi dos melhores. Mas agora que já está tudo melhor vou tentar não voltar a que o blog fique tanto tempo assim parado. Por isso hoje decidi fazer uma review de um creme hidratante que tenho usado todos os dias e que adoro.



Sobre o produto:
"Os Fluidos Solares Hyséac SPF30 e SPF50+ asseguram uma protecção solar muito eficaz, completamente adaptada à pele mista a oleosa com tendência acneica. Oferecem protecção UVA UVB de alta performance graças a um novo complexo filtrante – sem octocrileno. Têm um efeito matificante graças ao Extracto de Licorice, que limita o excesso de sebo e previne o aparecimento de novas imperfeições. Muito hidratantes, estes produtos apresentam texturas fluidas e não oleosas, totalmente adaptadas à pele mista a oleosa. "

A minha opinião:
Mesmo no Outono e Inverno nunca dispenso usar protector solar, e como tinha várias amostras deste creme da Uriage Hyséac com factor de protecção solar decidi experimentar.

Uso-o todos os dias antes de aplicar a base, pois a minha base não tem SPF, tenho amostras com factor 30 e 50, mas agora como o sol não está tão forte estou a usar o de 30.

A textura é fluída e é absorvido muito rápido pela pele, não deixa a minha pele oleosa, ficando preparada para a base e bastante hidratadaO cheiro é suave e muito bom.

Gostei muito e provavelmente vou comprar a embalagem normal.
Este creme custa por volta dos 14€ e tem 50ml. Podem encontrá-lo em farmácias ou parafarmácias.


Podem ver também aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário