quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Apps Recomendadas #1

Já há algum tempo que não postava aqui no blog, mas vou tentar ser mais assíduo. Todas as semanas vou tentar trazer-vos um post de Apps e jogos que recomendo, numa parceria com o blog Tasco do Android (um blog que criei, mais dirigido para o público que gosta de tecnologia e principalmente do sistema operativo Android).

Assim esta semana tem início a rúbrica das App recomendadas, e as desta semana são:

Expense Manager

Expense Manager na Google Play store
Esta foi uma das primeiras aplicações que instalei no meu telemóvel e continua a ser uma daquelas que mais uso. É a forma mais rápida, fácil e eficaz de manter o controlo financeiro e fazer balanços diários, semanais, mensais e até anuais.

É totalmente gratuita, e um exclusivo Android, por isso passem na Google Play store e experimentem.



Smart Launcher

Smart Launcher na Google Play store
Mais uma aplicação que tem como objectivo tornar o vosso smartphone num dispositivo mais pessoal e mais ajustado às vossas necessidades.

Este Smart Launcher permite-vos ter os atalhos que vocês escolherem sempre à mão, com um visual simples e agradável. Além de criar uma barra lateral que vos acompanha em qualquer janela, quando o smartphone está com o ecrã bloqueado, esta aplicação cria um círculo com os botões que vocês predefinirem, sobrepondo-se à janela de bloqueio normal e permitindo um acesso rápido às vossas aplicações.

Esta é mais uma aplicação gratuita que se pode revelar bastante útil. Podem apenas encontrá-la na Google Play Store, por ser um exclusivo Android.



Loader Droid

Esta é uma aplicação ao estilo do JDownloader, o famoso gerenciador de downloads para pc. Se conhecem e usam este programa, de certeza que já sentiam falta de algo assim para o vosso Android.
Esta aplicação é capaz de coisas como captar automaticamente os links que vocês copiarem do navegador, pausar e recomeçar os downloads, não só quando vocês escolhem estas opções, mas também quando perdem e recuperam uma ligação à internet.

Esta aplicação é mais um exclusivo Android e é gratuita, mas com publicidade. Podem sempre comprar a chave de activação, por 1,94€.



Echofon Beta

Ao contrário das aplicações anteriores, esta ainda não está disponível na Google Play store, (apenas devido ao facto de ser uma versão Beta), mas mesmo assim, vale a pena fazer o download e usá-la.

Esta aplicação é já bastante conhecida para os lados da iTunes App store, não só em dispositivos móveis, mas também em computadores... Tudo porque oferece uma nova e melhorada experiência aos utilizadores do Twitter.

Para fazer o download e testar esta aplicação no Android, apenas têm que visitar o site AndroidCentral e fazer download do ficheiro através do link no fundo da página.
Para os dispositivos Apple, visitem o link para iOS por baixo da imagem.



Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário