quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Haul: iPhone Armband

O ebay acaba por se tornar um vício, tem tudo e mais alguma coisa e conseguimos arranjar óptimos preços.

Já comprei mais algumas coisinhas no ebay mas como demora a chegar e vem tudo separado vou-vos mostrando à medida que for chegando.

A semana passada chegou esta braçadeira para o meu iPhone que mandei vir, só demorou uma semana e veio de Hong Kong fiquei mesmo muito admirada com a rapidez, costuma demorar no mínimo 15 dias, mas ainda bem.


Como gosto de fazer caminhadas e quero começar a correr queria uma braçadeira para por o meu iPhone pois gosto de ouvir música e por o cronómetro a contar. Achei esta no ebay muito simples e era exactamente o que queria, mas como tenho o braço muito fino vou ter de o cozer porque cai.

Só custou $1,49 e nem foi por leilão, como podem ver aqui, mas já não existe mais este à venda, mas conseguem encontrar iguais.


2 comentários:

  1. Please não me fales em ebay...eu sou do grupo dos ebayostas anónimos ahahah
    Sou completamente viciada em comprar coisas no ebay é tão fixeeeeeeeee *.*
    Eu costumo comprar no ebay UK e tu em qual deles costumas comprar??

    A bolsinha é mesmo pratica mas acho que para mim não tinha grande serventia...odeio andar ou correr xD lololol

    Bixuuuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compro no ebay.com, assim coisas pequeninas não corro o risco de pagar taxas, mas vou começar a dar uma vista de olhos ao ebay.uk :)
      É mesmo um vício :P

      Beijinhos

      Eliminar