terça-feira, 20 de novembro de 2012

Spotlight Eau de Toilette by Avon - Review



Sobre o produto:

"Para o desenvolvimento de Spotlight, os perfumistas da Casa de Fragrâncias IFF escolheram ingredientes que traduzem a beleza, a personalidade e o estilo da mulher que busca destaque. Spotlight é um perfume  florioriental, que pode ser descrito como um sexy coquetel refrescante, floral com agradável toque amadeirado suave e sensual.  
Na saída, um acorde gelado se junta a um cítrico iluminado, com tangerinas amadurecidas ao sol e essência de bergamota italiana, extraída a frio da casca da fruta. No corpo de Spotlight, estão presentes luxuosas fragrâncias naturais desenvolvidas no avançado laboratório e fábrica da IFF, o “Laboratoire Monique Remy”, na França. Este corpo luminoso floral combina a pureza de frésias cultivadas em ambiente aquoso livre de impurezas, a riqueza de tuberosa absoluta, e da mimosa, que capturam a essência da confiança e aparência radiante de quem entra no foco da luz dos refletores. As notas de fundo incluem os sensuais subtons do cremoso sândalo, da madeira cashmere, a preciosidade do vétiver, com um leve toque de vanilla musk, que torna a fragrância irresistível." 


A minha opinião:

O perfume que tenho usado nestes últimos tempos é uma amostra do perfume Spotlight da Avon.

O perfume é bastante forte por isso basta colocar um bocadinho e a amostra tem durado mesmo muito tempo.

Não é dos meus perfumes favoritos, nem é daqueles que eu compraria, eu prefiro perfumes florais e frutados e este é frutado mas mais oriental. Parece mais indicado para pessoas mais maduras.
Mesmo assim, até gosto e não se torna enjoativo como muitos deste género.
Mas só aplico mesmo um bocadinho e não dura muito tempo, não sei se todos os pefumes da Avon são assim, mas os que experimentei não duraram quase nada em mim.

É um bom perfume, ligeiramente forte para quem gosta de perfumes frescos e suaves.
O frasco tem 50ml e custa 29€. Não sei se ainda se consegue encontrar à venda mas dá uma boa prenda de Natal para quem gosta deste género de perfumes.



English Post

4 comentários:

  1. Não conhecia mas gostei da tua opinião :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho uma amostra, porém não é dos meus favoritos ... :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso prefiro perfumes mais suaves e furtados, mas fiquei curiosa ^.^

    Bixuuuuuuusssss
    ************

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto dos perfumes mais frescos , este eu não conhecia

    ResponderEliminar