quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

NOTW: Andreia 40 e Cliché Glamour Ira

No post que fiz com um look para um jantar de natal disse-vos que tinha levado as unhas vermelhas para destacar. E hoje no NOTW venho mostrar-vos melhor as minhas unhas desta semana.

Como fui de preto e quis destacar as unhas pensei no vermelho até porque é uma cor natalícia ;)
Decidi então usar o verniz vermelho 40 da Andreia. Coloquei apenas uma camada e ficou logo opaco, depois passei uma camada do verniz da Cliché Ira da colecção Glamour que é um vermelho com brilhinhos vermelhose dourados, lindo.

Passei uma camada de top coat por cima e durou-me cerca de 3 dias sem lascar.


Não consegui captar os brilhos como queria mas ainda dá para perceber um bocadinho. Não ficaram umas unhas natalícias? :)


2 comentários:

  1. Olá!
    Ambos os vernizes são LINDOS. Otima escolha.
    Para o Natal também opto sempre pelo vermelho. A meu ver é a cor mais natalícia.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Adoro vermelho, é tão lindo :) Tenho de investir mais nessa cor :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar