quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Produtos Terminados: Novembro

E já está mais que na altura de vos mostrar os produtos terminados do mês de Novembro. No mês que passou não acabei com muitos produtos, foram mesmo só três.


Base essence clear&matt make-up oil-free - a base que andava a usar, não era das minhas preferidas, mas consegui acabá-la. (review)

Eucerin Óleo de Duche - gosto muito deste óleo, usava-o no banho e no fim sentia a minha pele muito mais hidratada.

Vichy Dercos Champô Complemento Antiqueda - o meu cabelo tem caído muito por isso comecei a usar este champô da Vichy, ajudou no problema de queda mas ainda bem que já acabou, deixava o meu cabelo ficar oleoso mais depressa, o que é normal nos champôs para a queda do cabelo.


English Post

1 comentário:

  1. Eu desses produtos que terminaste, só usei a base e realmente não tenho uma opinião positiva em relação a ela...

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar