terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Haul: Zara, Primark, H&M, Kiko

Já não postava há alguns dias, e eu detesto mesmo deixar o blog parado, mas não consegui mesmo. Desde que o ano começou tenho tido algumas surpresas nada boas, e depois ainda fiquei doente para ajudar, mas vai ficar tudo bem e também já não estou doente.

E finalmente neste fim de semana consegui ir ver os Saldos, que nem isso ainda tinha conseguido ver.
Não comprei assim nada de especial, poucas coisas e algumas nem foram saldos.


Gostei de muita coisa na Zara, mas só trouxe estas calças comigo, ainda não tinha nenhumas calças com estampado e adorei estas. Custavam 29,95€ e comprei-as por 15,99€.


Na Primark não comprei nada em saldos, comprei dois acessórios, um fio prateado com crucifixo (2€) que já queria um há muito e um anel simples mas grande (2€).


Na Kiko comprei um verniz castanho o número 323 e só custou 1€. E na H&M que estava cheia de vernizes e maquilhagem a 1€ trouxe este verniz com glitter tão lindo, chama-se Confetti time e antes custava 2,95€ e trouxe por 1€, tal como a paleta de sombras, a Smoky Eyeshadow.

E foram estas as minhas mini comprinhas de Saldos.


English Post / English Post

1 comentário:

  1. Adorei o verniz da Kiko, é um castanho lindo :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar