segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Produtos Terminados: Dezembro

O mês de Dezembro (como os últimos meses) não foi muito rico em produtos acabados. Acabei 3 produtos e um nem foi acabado foi mais porque se estragou.


Acabei com a minha caneta removedora de verniz da basic, ela já tinha acabado há muito mas eu enchi-a com acetona e continuei a usá-la, mas agora já gastei as pontas todas e perdi a tampa e não dá mesmo para usar mais, mas gostei muito desta caneta e dá mesmo muito jeito.

No mês que passou gastei também as minhas toalhitas desmaquilhantes da MyLabel (haul), acabaram muito rápido porque a embalagem só traz 25 unidades e eu maquilho-me praticamente todos os dias. Mas gostei muito delas e são baratinhas.

Por fim, isto não é bem um produto acabado é mesmo um produto que estragou. É a sombra de olhos em creme com glitter do Carlo di Roma, queria usá-la no Natal mas já estava toda seca e não deu para usar mais, mas ainda durou bastante tempo, eu é que não a uso muito e com o tempo foi secando.

E foram só estes 3 produtos que “terminei” em Dezembro. E vocês acabaram com muitos produtos no mês que passou?


English Post

Sem comentários:

Enviar um comentário