quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Skino Desodorizante Roll-on Antitranspirante Dermo - Review

Neste tempo de crise é importante tentarmos encontrar produtos bons e baratos, e tenho tentado seguir isso.
Gosto sempre de experimentar novos produtos e dar oportunidade a todo o tipo de marcas, por isso quando o meu desodorizante acabou decidi apostar num desodorizante da marca Skino, que é uma marca exclusiva do Pingo Doce.
E depois de já o usar há algum tempo hoje venho dar-vos a minha opinião.

Este desodorizante é roll-on e antitranspirante e garante 24h de protecção,e não contém álcool na sua fórmula.

É verdade que regula a transpiração e funciona bem durante 24h, gosto muito dele, só acho que o cheiro é um bocadinho forte, não cheira mal, parece que cheira a sabonete, não sei bem.

Pelo preço que foi (0,98€) acho bom e sem dúvida que voltaria a comprar. E a embalagem traz 50 ml.


English Post

1 comentário:

  1. Sem dúvida que os produtos do Pingo Doce são bastante acessíveis e bons :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar