sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Avène Couvrance Lápis Corrector de Sobrancelhas Castanho - Review

Antes que o meu lápis de sobrancelhas desapareça decidi fazer uma review dele para vocês ficarem a conhecê-lo melhor. 

O lápis que tenho usado é da gama Couvrance da Avène na cor 02 Castanho.


Sobre o produto:
"Uma minamate e cremosa com poder de correcção elevado para redesenhar as sobrancelhas imperfeitas. Um pincel muito suave para esbater e obter um resultado muito natural.

Existem 2 tonalidades: louro e castanho
."


A minha opinião:
Sempre gostei de ter as minhas sobrancelhas bem arranjadinhas e com uma forma bonita e desde cedo que comecei a arranjá-las sozinha. E acabei por fazer algumas asneiras arrancando pêlos que não devia, e ficando com ligeiras falhas nas sobrancelhas.

Há algum tempo atrás comecei a preenchê-las para tentar tapar as falhas e comecei a usar este lápis da Avène.
De um lado é um lápis castanho e do outro um pincel para esfumar o lápis e deixar as sobrancelhas naturais.

Eu adoro este lápis e já não passo sem ele, uso-o todos os dias e adoro como as minhas sobrancelhas ficam.


Para quem gosta de preencher as sobrancelhas este é um bom lápis, mas claro que não precisam de ter um lápis específico, podem usar sombra castanha e esfumar com um pincel normal.

Este lápis tem 1,19g e custa cerca de 15€ e conseguem encontrar em farmácias e parafarmácias.

1 comentário:

  1. Olá! :))
    Convido-te a visitares a minha lojinha online: http://sweet-bijus.pt.vu .
    Obrigada*

    ResponderEliminar