sábado, 9 de fevereiro de 2013

Beauty Haul: H&M, Kiko, Avène, Aguayo

Hoje é dia de vos mostrar o meu último haul mas de produtos de beleza, não é muito grande, é de várias coisinhas que comprei nos saldos e outras oferecidas.


A H&M tem saldos muito bons e aproveitei para comprar este Manicure Set que traz uma lima de 4 passos (que era o que eu queria), um creme para as mãos, um creme para as unhas e cutículas e um empurrador de cutículas (não faço ideia de como se chama XD), custou 3€ em saldos e antes custava 5,95€. Trouxe ainda um conjunto de 3 vernizes (Clay, Lime e Turqouise), mais um conjunto de 2 vernizes (Into The Wild e Back by Noon) e um verniz lindo de glitter roxo (Purple Glaze).  Cada um custou 1€.

Na Kiko aproveitei que os batons estavam a 1,90€ e comprei um rosa lindo, a cor 42.

Por último, a minha mãe ofereceu-me duas amostras do Cleanance Gel da Avène que eu gosto muito, e um conjunto de sombras da marca Aguayo, uma marca de cosméticos espanhola, estas sombras são da Sparkling Women Collection e chama-se Thelma.

Sem comentários:

Enviar um comentário