segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Favoritos de Janeiro

Finalmente Janeiro acabou, e agora que estamos num novo mês está nas altura de conhecerem os meus favoritos do mês que passou.

Schwarzkopf Gliss Spray Condicionador Express Total Repair – comprei há pouco mas já o adoro, uso no cabelo molhado depois de o lavar e deixa o cabelo tão macio e bonito, e o cheiro é fantástico.

Hexaphane Sebo-Regulador Champô Suave Cabelo Oleoso – limpa muito bem o cabelo e desde que o uso não o lavo com tanta frequência pois controla muito bem a oleosidade.

Essentya Sérum Cuidado e Protecção Cabelos Espigados – mais um produto baratinho e que cumpre muito bem o que promete, as minhas pontas ficam bem hidratadas.

Klorane Creme após-champô de camomila – adoro a klorane, e este bálsamo cheira tão bem. A camomila deveria realçar o loiro dos cabelos mas como o meu cabelo é castanho escuro, não notei diferenças.
Oriflame Nature Secrets Body Mist with Energising Mint & Raspberry – no início achava este spray um pouco enjoativo, mas habituei-me rápido a ele e agora gosto muito. Não o tenho usado como spray corporal, gosto de o por no carro, deixa um cheirinho tão bom no ar.

Skino Desodorizante Roll-on Antitranspirante Dermo – já experimentei melhores é verdade, mas pelo preço, é muito bom, e tinha de ser um favorito (review).

Body Gel Moschino Funny! – como o perfume acabou, tenho usado o creme como perfume, cheira tão mas tão bem (review).
Essence the twilight saga breaking dawn part 2 blush – adoro a cor deste blush, é linda e fica muito bem nas maçãs do rosto.

H&M Smoky Eyeshadow – as cores são lindas e tenho usado muito esta paleta (review).

Ecrinal Strengthening Gel – antes de me deitar coloco um pouco desta máscara transparente nas pestanas e nas sobrancelhas para as fortificar e resulta, também gosto de a usar nas sobrancelhas durante o dia para as manter no sítio.

E foram estes os produtos que mais usei e gostei em Janeiro :)

3 comentários:

  1. olaaa
    gostei das coisinhas :)
    tenho um rímel desses mas da catrice

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse Gel da Ecrinal, é simplesmente maravilhoso! :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Amei os teus favoritos..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar