quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Haul: Parfois, Zara, Primark, Kiko, ...

Finalmente trago-vos um post, hoje venho mostar-vos o meu haul de saldos e de algumas prendinhas de Natal :)


Após vários passeios pelas lojas e ao fim de analisar as melhores oportunidades, consegui encontrar umas coisinhas que há tanto desejava, como as calças com o estampado floral da Zara que vos mostrei também no post de tendências das calças com estampados. Simplesmente adoro o seu tecido e o facto de serem ligeiramente curtas. Sempre pensei que 40€ era um bocadinho exagerado para este tipo de calças mas tive a sorte de as encontrar por 19,99€ nos saldos.

Para além das calças, não consegui resistir a um par de sabrinas com tachas, escolhi as beges pois para além de ser uma cor versátil, confere um ar mais sofisticado à própria sabrina. Penso que ainda as conseguem encontrar na Zara por 12,99€.

Mas as minhas escolhas beges não terminaram pelas sabrinas, fui trocar uma bolsa da Parfois que tinha recebido no Natal. Acabei por escolher uma mala simples mas muito bonita, versátil e, a meu ver, bastante chic quando bem conjugada. Como custou 27,99€ tive que escolher mais qualquer coisinha para atingir o valor de 30€ e por isso escolhi uns brincos subtis mas muito fofinhos. Qual a minha aposta? Os lacinhos foram a escolha perfeita.

Um dos básicos que ainda não tinha mas que não podia deixar passar muito mais tempo sem o ter, eram um par de brincos pérola grandes. São muito versáteis e sofisticados, ficam sempre bem em qualquer look. Aproveitei o set da Primark que trazia vários tamanhos por 1,50€.

Depois disto tudo ainda recebi uns chinelos/meias muito quentinhas e bonitas da mãe do namorado da minha irmã, são tão fofinhos e quentinhos :)
Para terminar comprei um verniz da Kiko, estava a 1€!! Claro que não podia deixar de aproveitar, estes vernizes são mesmo de aproveitar quando estão em saldos. Optei por uma cor verde tropa escura que tanto se usa, o 393. Acho que vou gostar bastante dele.

Espero que também tenham feito boas compras nestes saldos ;)

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário