quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

NOTW: Essence Rebels 01 Mauve Like a Rockstar

Hoje é dia de vos mostrar como estão as minhas unhas, já que as arranjei ontem. Não me apeteceu fazer grandes coisas nem usar cores muito vivas, por isso decidi apostar num rosinha velho que fica sempre muito bem. Aproveitei e experimentei o meu verniz da Essence da edição limitada Rebels, o 01 Mauve Like a Rockstar.
Estes vernizes tem um acabamento látex, são um pouco matte mas não muito, o seu objectivo é ficar tipo “borracha” (não sei se me fiz entender XD). Por isso, desta vez não usei top coat para ficar com esse efeito, mas desiludiu-me um pouco porque não se nota muito.


A cor é linda e tens uns brilhos que a torna ainda mais bonita. Passei duas camadas e ficou totalmente opaco e o pincel pintou muito bem, gostei J

Este verniz como já foi mostrado aqui, custou 1,79€ e traz apenas 8 ml.


English Post

Sem comentários:

Enviar um comentário