quinta-feira, 14 de março de 2013

Fashion haul: Mango e Parfois

Hoje é dia de vos mostrar as minhas últimas compras (ainda de saldos), mas pouquinha coisa que no último mês tentei poupar o máximo que pude.


Comprei este casaco da Mango que já andava de olho nele há muito tempo e quando o encontrei a 29,95€, quando antes custava à volta de 60€, trouxe-o logo comigo.


Na Parfois encontrei este fio por 4,99€ (acho que antes custava à volta de 10€), também já queria um assim há muito tempo mas em preto, mas este apesar de ser azul escuro também fica muito bem, é lindo. 
Não foi em saldos que comprei esta pulseira muito fofa na Parfois, mas estava com Special Price e custou-me 4,99€, e já é da nova colecção.


Foram estas as minhas últimas compras de roupa e acessórios, depois mostro-vos as de beleza :)

English Post

Sem comentários:

Enviar um comentário