quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eucerin AQUAporin ACTIVE Loção-Gel Refrescante Light - Review

Como o bom tempo chegou e com ele o calor, decidi vir fazer review da loção hidratante que ando a usar no corpo, a Loção-Gel Refrescante da Eucerin que ainda há pouco mostrei nos meus favoritos do mês de Março (aqui).



 Sobre o produto:
"Loção Gel Refrescante Light que proporciona hidratação óptima mesmo nas camadas mais profundas da epiderme. Adequado para pele sensível.
EUCERIN AQUAPORIN LOÇÃO GEL REFRESCANTE foi desenvolvido para distribuir a hidratação na pele de forma optimizada e duradoura.

INOVAÇÃO

Com o ingrediente Gluco-Glycerol, idêntico ao que existe na natureza, activa a rede natural de hidratação da pele - os Aquaporins. Para uma hidratação duradoura, mesmo nas camadas mais profundas da epiderme.

RESULTADO

A pele fica fresca e cuidada - para uma aparência saudável e radiante.

Adequado para pele sensível. Tolerabilidade comprovada clinicamente."


A minha opinião:
Tive várias amostras desta loção para experimentar e tenho usado-a nos últimos meses, por isso estou pronta para dar a minha opinião acerca desta loção.

Uso-a no corpo todo no fim de tomar banho e acreditem que uma amostra de 30 ml dá para várias vezes, esta loção tem uma textura quase líquida que se espalha muito bem pelo corpo todo, por isso basta uma pequena quantidade, e o facto de ser em gel também ajuda.

O que eu adoro mais nesta loção é o cheiro, é mesmo muito bom e refrescante como o nome indica, mas desaparece rápido no corpo.

Hidrata muito bem o corpo, e agora para o Verão depois de um dia de sol quente acho que vai ser indispensável J

Tornou-se um dos meus produtos favoritos da Eucerin.

Podem encontrar esta loção em farmácias e parafarmácias, e a embalagem de 400ml custa à volta de 15€.

Sem comentários:

Enviar um comentário