terça-feira, 9 de abril de 2013

Favoritos de Março

E hoje é dia de Favoritos do Mês, estes são os produtos que mais usei e gostei no mês de Março.


L'Oréal Elvive Total Repair 5 Champô Reconstituinte - comprei-o há pouco mas já se tornou um favorito, gosto mesmo muito de como deixa o meu cabelo.

Avène Cleanance Gel - o meu gel diário para lavar a cara tem sido este da Avène, gosto muito.

Eucerin AQUAporin ACTIVE Loção-gel Refrescante - adoro esta loção, quanto a ser refrescante não acho muito mas o cheiro e a textura são tão bons.

Letifem Creme antiestrias - tenho algumas amostras deste creme anti-estrias e como a minha luta contra elas não pára, tenho-as usado muito.


Vichy Normaderm Teint Anti-Imperfeições - foi a primeira base da Vichy que experimentei e gostei bastante, muito "sequinha", a pele não fica nada oleosa, tem uma boa cobertura e dura bastante.

Gosh Natural Touch Cream Blusher 005 Lusty Pink - adoro a cor deste blush e por ser em creme consigo colocá-lo bem onde quero e esbatê-lo muito bem, fica lindo.


Essence Baton 52 In The Nude - este baton tem pouca pigmentação e se os lábios não tiverem bem hidratados nota-se as peles todas e não fica nada bonito, mas com os lábios bem hidratados dá um ligeiro toque nude com brilho aos lábios que eu gosto muito de usar no dia-a-dia.

Catrice Revoltaire Velvet Matt Lip Colour C02 Nude Alarm - este baton como é mate só pode ser mesmo usado com os lábios bem hidratados, e fica um nude  muito bonito.

Kiko "Smart Lipstick" 42 Dark Pink - esta cor é tão fofinha e dura bastante nos lábios. 

Echinacin Stick Labial - uso este baton para hidratar os meus lábios e ainda proteger do sol pois tem SPF, deixa os lábios muito hidratados, mas nem toda a gente pode gostar do sabor/cheiro, faz-me lembrar, não sei bem dizer o que é, uns rebuçados para a tosse, não sei, mas conheço o cheiro XD


Sem comentários:

Enviar um comentário