terça-feira, 23 de abril de 2013

Projecto trnd - Elvive Liso Keratina [MK]

Conheces o site trnd?

"A trnd é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação.
Os membros escolhem os projetos nos quais querem participar, dentro de uma extensa gama de produtos, entre os quais: computadores, produtos de beleza, telemóveis, pizzas, livros, viagens e música.

                  Completamente voluntário, grátis e divertido!

Os membros selecionados para um projeto vão poder experimentar os produtos em casa e colaborar para dá-los a conhecer entre amigos, conhecidos e família. Adoramos descobrir produtos novos graças ao passa-palavra!
As vantagens de ser membro trnd
Fazer parte da comunidade trnd dá-te a possibilidade de ser o primeiro a conhecer as últimas tendências, mas, mais ainda, permite-te ser o primeiro a experimentar produtos antes de serem lançados no mercado. Soa bem, certo? E o que dirias se te disséssemos que podes influenciar o desenvolvimento destes produtos com a tua opinião e com a dos teus amigos?"

Não parece fantástico? Eu já me inscrevi neste site há algum tempo mas nunca fui escolhida para nenhum projeto, mas vou tentando, nunca se sabe.
E agora lançaram um novo projecto onde podes ser uma das escolhidas a experimentar o novo champô da Elvive, o Liso Keratina [MK]
É uma nova gama aperfeiçoadora com um activo revolucionário, a Micro Keratina [MK], que actua com precisão fibra a fibra para corrigir as micro irregularidades que não vemos e deixando o cabelo liso, leve, solto e suave.

projeto Elvive Liso Keratina slide 3

Eu já participei. E tu não queres tentar e quem sabe ser escolhida para participar neste projecto?


Sem comentários:

Enviar um comentário