quinta-feira, 2 de maio de 2013

Beauty Haul: basic, Cliché, Carolina Herrera, Ducray, Klorane, L'Oréal, Sephora, ...

Hoje vim mostrar-vos as minhas compras dos últimos dois meses, deixei acumular pois não comprei grande coisa e não valia a pena mostrar, assim fui juntando e agora tenho mais coisinhas.



A minha irmã também recebeu um vale da L’Oréal de 3,80€ para comprar um champô da Elvive, então decidimos comprar o novo champô Liso Keratina [MK], que custava 3,89€.
As minhas unhas andam muito fraquinhas e quis deixar de usar acetona, comprei então o Removedor de Verniz da basic que traz 125 ml e custou 1,39€.
A minha mãe ofereceu-me uma amostra de 40 ml de um leite corporal hidratante protector da Ducray,  o ictyane.


Como a minha máscara para o cabelo e o meu amaciador estavam acabar, decidi comprar a máscara com manteiga de manga da Klorane (17,60€) que é para cabelos secos e danificados e o creme após-champô de Camomila também da Klorane (8€).


Finalmente encontrei uma “loja dos chineses” com vernizes recentes da Cliché e não daqueles já todos estragados e antigos, comprei o Rosa Fosco, o Salmão Fosco, e a base regeneradora iTech, e cada um custou 1€.


Na Vogue de Abril como mostrei aqui, por mais 1€ comprei esta loção corporal da Carolina Herrera, que cheira muito bem.
Por último como mostrei na rúbrica da revista do mês (aqui), com a Máxima de Maio e por mais 0,95€ comprei o Creme Hidratante de cara, corpo, mãos e cabelo da Sephora, e um kit de maquilhagem que vinha na Activa por 0,95€.

E foram estas as minhas comprinhas dos últimos tempos…

Sem comentários:

Enviar um comentário