sexta-feira, 3 de maio de 2013

Schwarzkopf Gliss Spray Condicionador Express Reparação Total - Review

Uso a placa de alisar praticamente todos os dias, pois o meu cabelo é ondulado mas não é um ondulado definido e bonito e gosto mais de o usar liso. O meu cabelo com o uso da placa fica muito danificado e principalmente as pontas ficam muito secas e estragadas, o que além de não ser nada saudável para o cabelo também não fica nada bonito. Para além dos cuidados que tenho habitualmente como usar máscara uma vez por semana, sérum nas pontas, protector de calor, achei que mesmo assim o meu cabelo não recuperava das agressões da placa, e decidi então comprar o spray condicionador express da Schwarzkopf da gama Gliss Hair Repair, e após usá-lo há algum tempo hoje vim falar-vos sobre ele.


Sobre o produto:
"Desembaraçar fácil imediato
Protecção Anti-Quebra
Suavidade tangível
Brilho intenso


Desembaraçar fácil imediato & Reparação Profunda

Desembaraçar fácil em segundos: SPRAY CONDICIONADOR EXPRESS REPARAÇÃO TOTAL nutre de imediato o cabelo seco e estragado – sem enxaguar. Proporciona uma suavidade tangível e um brilho intenso.
A fórmula reparadora contém 19 ingredientes, protege o cabelo contra a quebra e proporciona um desmbaraçar fácil imediato. A nova fórmula com queratina líquida repara e preenche até os danos severos do cabelo."



A minha opinião:
Quis comprar este spray pois já tinha ouvido falar muito bem sobre ele e também porque tanto o posso usar no cabelo molhado ou seco o que para mim já é um ponto a favor.
Antes de mais o que me agradou logo nele foi o cheirinho, cheira muito bem e o cheiro mantém-se algum tempo no cabelo.
Agora em relação há reparação total que era o que eu queria, não funciona tão bem, ajuda a reparar sim, e após usá-lo noto o cabelo um pouco mais hidratado e bonito, mas repara pouco e tenho de ter bastante cuidado em não exagerar e deitar só nas pontas e pouco no comprimento do cabelo pois deixa o meu cabelo oleoso se assim não for.

Em relação a desembaraçar o cabelo e deixar com brilho intenso e suavidade ao toque, concordo, cumpre bem a sua função. A marca diz ainda que protege contra a queda do cabelo, mas eu sinceramente não vi diferenças, cai-me algum cabelo, não muito e este spray não alterou isso.

Gosto bastante deste spray condicionador, mas não como reparador total como diz.
Custou-me 3,99€ e a embalagem traz 200ml.

Sem comentários:

Enviar um comentário