sexta-feira, 12 de julho de 2013

Creme de mãos BABÉ - Review

Se são como eu e tem as mãos sempre secas e a precisar de serem constantemente hidratadas, então o post de hoje é para vocês :)

Como uso sempre luvas no trabalho e desinfecto muito as mãos com álcool e elas por si só também são secas, as minhas mãos sofrem muito e ficam mesmo muito secas, e tenho de andar sempre com creme das mãos comigo a toda a hora. E hoje vim fazer review de um dos cremes que mais tenho usado, o creme de mãos da BABÉ.


Sobre o produto:
"Protege, nutre e alivia as mãos secas, sensíveis e gretadas. Hidrata em profundidade e reestrutura a camada córnea, protege contra as agressões dos agentes físicos (frio, sol, vento...) e químicos (detergentes, ácidos, cimentos...). Com factor de protecção solar."

A minha opinião:
Adoro este creme, tem tudo aquilo que procuro num bom creme de mãos e hidrata mesmo em profundidade, depois de massagar bem as minhas mãos com ele, elas ficam como novas e não ficam todas gordurosas como muitos cremes deixam. E muito importante tem protecção solar, que é muito importante, principalmente porque esquecemo-nos muito de proteger as mãos contra os raios UV.

E o cheirinho dele é mesmo muito bom :)

Esta embalagem traz 50 ml de produto e nas farmácias custa entre os 7 e os 8€.

BABÉ é uma marca espanhola que podemos encontrar nas farmácias, e o melhor da marca é que não testa em animais

Sem comentários:

Enviar um comentário