quarta-feira, 31 de julho de 2013

Elf Eyelid Primer (Sheer) - Review


Para quem tem a pele oleosa e gosta de manter a maquilhagem intacta o dia todo um primer é essencial, o mesmo acontece com os olhos, usar um primer para a maquilhagem dos olhos é essencial para que ela se mantenha intacta, não acumule nas linhas e ainda potenciar as cores das sombras.
E hoje venho dar-vos a minha opinião do primer de olhos que uso, o ELF Eyelid Primer, que é muito conhecido e a maioria de vocês já deve ter ouvido falar nele.


Sobre o produto:
"Preps your eyelid for smoother, longer-lasting and crease-proof eyeshadow. The ultra sheer nude colour works to increase eye colour longevity. The lightweight liquid formula quickly absorbs into the skin for comfortable wear.
Net Weight: 5ml" 

A minha opinião:
A minha pele é mista e não costumo ter a palpebra dos olhos muito oleosa, mas tenho o suficiente para as sombras não durarem muito, e por isso comecei a usar este primer.

Gosto bastante dele, cumpre bem o seu objective e faz as minhas sombras aguentarem-se bem o dia todo, e faz realçar bastante a cor delas. Só não gosto muito de como o produto veio na embalagem, não sei se foi só comigo ou se vem sempre assim, mas parecia que trazia já muito pouco produto e que já estava um pouco seco :S

O meu primer é cor da pele, é a cor Sheer, mas existem mais 3 cores. E custa cerca de 1,70€ no site da elf, o que é um preço bastante bom para o produto que é.


2 comentários:

  1. Estou bastante curiosa por experimentar este primer ou o da Essence, dizem que é muito bom :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu o da essence ainda não experimentei mas também estou curiosa por experimentar :)

      beijinhos

      Eliminar