quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tropical Beach by Pull&Bear

A Pull&Bear é uma das minhas lojas preferidas, apesar de haver alturas em que entro lá e não vejo nada que goste como tem alturas em que adoro tudo. 
E hoje vim mostrar-vos uma das colecções, a Tropical Beach, tem coisas lindas, e agora com os saldos as peças estão bastante acessíveis.




Não tem peças lindas? Se ficaram com alguma debaixo de olho é melhor correrem antes que desapareçam. 
O primeiro top, o biquini das franjas e o vestido são os meus preferidos, tenho de ver se ainda os encontro :)

2 comentários:

  1. Já gostei mais da roupa da Pull&Bear.. :s Acho que outras lojas como Bershka e Stradivarius têm melhor roupa nesta altura do ano. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, para mim depende muito, tem alturas que adoro tudo o que vejo lá e outras que não gosto de nada XD

      beijinhos

      Eliminar