segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Instagram | My Week #12

A última semana foi um pouco stressante, sempre com o peso em cima de tomar uma grande decisão que tanto pode correr bem como não... E isso afectou-me em tudo, até me tirou o sono, o que é muito raro me acontecer.
mesmo assim foi uma boa semana e espero que com a decisão tomada o meu stress se acalme um bocadinho. Decidi arriscar e aceitar a proposta de emprego, vamos ver como vai correr :P

Querem ver como foi a minha semana, das poucas fotos que tirei?

2ª feira foi dia de folga e de muito descanso :)


A minha t-shirt nova da Céline, LINDA.

Temos de seguir os nossos sonhos não basta apenas querer, temos de fazer por eles, e é o que estou a fazer...

A minha Flávia obrigou-me a mostrar as minhas unhas que ela arranjou e o caramelo que me deu, é uma fofa :P

Não dá para perceber bem, mas a lua no outro dia estava assustadoramente vermelha...

Pôr-do-sol de ontem no rio, adoro, transmite-me muita calma.

E esta é a Simba, o mais recente membro da família, tão fofinha :)

Instagram @Sofil88

2 comentários:

  1. Adorei a tua camisola da Céline, é tão linda! E quanto à proposta de trabalho, desejo-te a maior sorte do Mundo :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar