segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Instagram | My Week #9

Mais uma semana de trabalho que passou com o pouquinho tempo livre bem aproveitado...

Adoro estas bolinhas, e apanhei algumas para oferecer à minha tia que esta semana fez a última (espero eu que seja) sessão de quimio.

Faz coisas boas e coisas boas acontecem :) Karma is a bitch :P

Decidi pôr unhas de gel, e estou rendida, pus gel transparente e continuo a pintar por cima com verniz normal e posso mudar de cor sempre que me apetecer e dura muito mais tempo :)

O tempo nesta semana que passou não estava grande coisa na praia por isso foi só rio e mais rio :)

Os meus novos calções, não são fofinhos?

Mai um dia no rio com um tempo muito bom :)

A revista do mês de Agosto a fazer-me companhia (oferece um creme da Barral)

Instagram @sofil88

1 comentário:

  1. Os primeiros frutos são ótimos para diminuir os níveis de diabetes :) Os teus shorts são lindos!

    ResponderEliminar