sábado, 21 de setembro de 2013

Blush: Que tipo de pincéis usar?

Quem se inicia no mundo da maquilhagem normalmente sente-se um pouco perdida devido à grande quantidade de produtos e de pincéis que há no mercado. Eu inicialmente nem percebia para que serviam tantos pincéis, usava apenas a minha esponjinha para a base e mais tarde comecei a usar um pincel para tudo, até começar a perceber realmente as suas funções.
Mas quem conhece bem o tipo de produtos e de pincéis sabe que fazem toda a diferença numa boa maquilhagem.

Para ajudar quem ainda não sabe bem que pincéis usar para aplicar blush, ou mesmo saber qual é a diferença entre os vários pincéis, a Sigma fez um esquema que eu acho que está muito bom e decidi partilhá-lo convosco.


Acho que está simples e até a mim me ajudou :)

E este mês se fizerem compras na Sigma usem o código LJW2013 que têm 10% de desconto e em compras superiores a $30 recebem um brinde.



Sem comentários:

Enviar um comentário