sexta-feira, 13 de setembro de 2013

La Roche-Posay Effaclar Gel de Limpeza Purificante - Review


Um bom gel para lavar a cara é essencial para manter a pele bonita e para prepará-la para a maquilhagem.
Eu recentemente andei a usar algumas amostras do Effaclar Gel de Limpeza Facial da La Roche-Posay e hoje venho fazer-vos review dele.


 Sobre o produto:
"La Roche Posay Effaclar Gel é um gel de limpeza purificante para rosto, indicado para pele oleosa e sensível. Formulado com agentes de limpeza suaves, limpa a pele sem a irritar, eliminando as impurezas e o excesso de sebo. A sua textura em gel mousse, purifica e acalma a pele irritada, conferindo uma sensação de conforto imediato. Sem parabenos. Sem corantes. Sem sabão. Sem álcool.

 Formulado com água termal La Roche Posay pelas suas propriedades calmantes e suavizantes. Enriquecido com agentes de limpeza suaves, que limpam a pele delicadamente sem irritar. Contém, ainda, ainda zinco PCA que possui uma ação seboreguladora ao mesmo tempo que refresca e suaviza a pele."

A minha opinião:
É um gel de limpeza para pele oleosa sensível e/ou mista, a minha é mista e ultimamente com o sol tem tendência a ganhar algumas borbulhas, por isso achei que este gel era o mais indicado para mim, e não me enganei.

Tem uma de gel mas um pouco fluída, e basta uma pequena quantidade para lavar a cara toda.
No fim de usar este produto sinto a minha pele bastante suave e completamente limpa.

Recomendo este gel a quem tenha a pele mista ou oleosa como eu. Costumo usar de manhã antes do creme hidratante e da maquilhagem e à noite depois de remover a maquilhagem.

Podem encontrar este gel de limpeza em dois tamanhos na Skin (aqui e aqui) com desconto, o de 200 ml está a 13,30€ e o de 400 ml está a 17,95€.

Sem comentários:

Enviar um comentário