quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lancôme Hypnôse Eau de Parfum - Review

Hoje venho falar-vos do perfume que mais uso ultimamente e que faz parte da minha colecção, o Hypnôse da Lancôme.


Sobre o produto:
"Lancôme Hypnose Eau de Parfum é considerado por muitos como a fragrância feminina. É um perfume oriental e amadeirado que age como uma poção do amor sensual para encantar e acordar a flor da paixão. Perfeito para mulheres que são femininas, contemporâneas e sofisticadas. Tem uma entrada poderosa e reconhecível de um perfume floral e frutado. O perfume para o feitiço de uma mulher que sabe jogar com o seu charme para fascinar o homem que ela ama. Um frasco luxuoso cujas curvas e facetas dançam com a reinterpretação de luz, feminina e moderna do frasco do perfume Magie, criado por Lancôme em 1950. Apropriado para ocasiões especiais."

A minha opinião:
Depois de tanto ouvir falar neste perfume decidi que o tinha de experimentar. A minha primeira reacção a ele não foi a melhor, não gostei muito, achei que não fazia o meu género e era bastante enjoativo. Mas à medida que o fui usando fui-me apaixonando por ele até se tornar um dos meus favoritos.
É um perfume oriental que não é o meu género de perfume, prefiro florais e frutados mas este conquistou-me, adoro-o.
Quem nunca o experimentou que experimente que é muito bom e de certeza que vai adorar também.

O Hypnôse além de existir em perfume existe também em Eau de Toilette, Desodorizante e Creme de Corpo. Eu tenho o perfume de 30 ml e custa à volta de 50€. Conseguem encontrá-lo à venda aqui na loja Glamourosa com um preço mais acessível que noutras perfumarias e se usarem o código mixofcolorsandpatterns ainda tem 5% de desconto.


Sem comentários:

Enviar um comentário