domingo, 8 de setembro de 2013

Produtos Terminados: Agosto

Há muito tempo que não vos mostrava os produtos terminados, por isso apesar de no título dizer Agosto, os produtos que vos vou mostrar não foram todos terminados em Agosto, alguns foram antes.


Com o calor, a praia, o rio, piscina, lavo constantemente o meu cabelo, por isso tenho gasto muitos champôs.


Klorane Champô com polpa de cidra - este champô é ideal para o meu cabelo nesta altura em que fica mais frágil, dá-lhe mais vida e fica a cheirar tão bem.

L'Oréal Elvive Total Repair 5 Champô Reconstituinte - tem o cheiro típico dos champôs de supermercado, que não desgosto mas também não são dos meus preferidos, reparou o meu cabelo, mas não muito, deixou-o foi oleoso mais rapidamente (review).

L'Oréal Elvive Liso Keratina [MK] Champô Aperfeiçoador - este champô ao contrário do anterior cheira muito bem e deixa o cabelo bastante suave.


Avène High Protection Spray 30 SPF - este ano foi o ano em que gastei mais protectores solares, este estava novo e gastei-o todo num mês, por ser em spray facilita muito a sua aplicação.

Eucerin Sun Protection 30 Sun Lotion Extra Light - este já estava aberto do ano passado e acabei com ele este mês.


Depuralina Celulite Intensivo Noite -  gostei muito deste creme, com algum exercício e muita água consegui ver resultados.

Skino Desodorizante Roll-On Antitranspirante Dermo - muito baratinho e bom para o preço que é (review).


Essence fix&matte! translucent loose powder - apesar de parecer um pouco pó talco e de me deixar branca, matifica bem a pele.

Catrice Matt Mousse Make Up 011 Light Beige - gostei muito desta base, mas acabei com ela muito rápido.


E são estes os meus produtos terminados do mês de Agosto e um bocadinho antes :P

2 comentários:

  1. Fiquei de olho no Depuralina Celulite Intensivo Noite...já usei o L'Oréal Elvive Total Repair 5 Champô Reconstituinte e gostei bastante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bom creme, mas é um pouco caro e é preciso fazer exercício e beber muita água para se obter resultados.

      beijinhos

      Eliminar