quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Fashion Haul: Parfois, Zara, Bershka...

Há imenso, mas mesmo muito tempo que não vos vinha mostrar um haul de comprinhas, deixei passar e nunca mais fiz, mas também não andei a comprar muita coisa, antes pelo contrário.
Hoje venho mostrar-vos as minhas comprinhas do último mês, ainda são muito de Verão, pois ainda foram na altura do calor, mas dão para adaptar ao Outono ;)


Ainda em Agosto comprei uma bolsa básica na Parfois, em branco que não tinha nenhuma, vinha com tipo um porta-chaves pendurado, mas não gostei e tirei-o, custou 27,99€.
Mais tarde, como já mostrei no Instagram e na minha lojinha, comprei esta clutch pela qual estou apaixonada da Yves Saint Laurent, claro que não é verdadeira, mas tem bastante qualidade, comprei na cor coral. Quem estiver interessado podem encontrar aqui esta bolsa na minha lojinha a 21€.


Na Bershka comprei umas calças azuis fluídas e largas, muito confortáveis e lindas, custaram 22,95€. Comprei uma t-shirt da Céline (réplica), que tem uma malha muito boa e eu adoro-a, tenho na minha lojinha à venda por 16€.
Por fim, ganhei um sorteio no blog da My Fashion Insider um cupão de 30$ para gastar na Chicnova e comprei estes calções que são tão fofos, ainda os conseguem encontrar aqui.


Na Zara comprei este macacão lindo com o pormenor dos calções serem todos cheios de missangas (e um bocado pesados XD), são tão lindos e a parte de cima é simples e transparente. Custou 39,95€.


Por fim, na Blanco, (que teve uns saldos fantásticos há uns dias atrás e eu não resisti) e apesar do Outono já ter chegado comprei um biquini lindo coral em crochet e na foto não se vê muito bem mas é um pouco néon, custava 16,99€ e comprei-o por 6,79€, mas no site ainda tem à venda por 3€, sim 3€ é de aproveitar (aqui).
Comprei uma capa nova para o meu iPhone com padrão asteca que adoro, também conseguem encontrar esta capa na minha lojinha por 6€.
E ainda alguns artigos que também podem encontrar na minha lojinha e que eu adquiri para mim também foram o fio de corrente fino em dourado (3€), a pulseirinha prateada com o símbolo da mão que tanto se usa (2€), a pulseira com corrente colorida néon (2,50€) e o relógio verde menta (8€).


E foram estas as minhas últimas comprinhas, agora tenho de preparar o meu armário para o frio :)


Sem comentários:

Enviar um comentário