sábado, 26 de outubro de 2013

Série: Sex and The City

Adoro ver séries, e acompanho várias, e a minha última obsessão foi a série Sex and The City, que depois de ouvir tanta gente falar tive mesmo de a ver. Já a vi toda, já vi os dois filmes e agora ando a ver The Carrie Diaries que é da mesma autora, que mostra a adolescência da tão famosa Carrie Bradshaw, a personagem principal da série Sex and The City.


"Carrie Bradshaw trabalha como colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais. Carrie vive em Manhattan, Nova Iorque. Conta sempre com as suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, que trabalha numa galeria de artes, e é a romântica e sensível que busca sempre longos relacionamentos, embora nunca consiga ter um; e Miranda Hobbes, advogada, racional, e a mais prática de suas amigas, sempre sabendo o que quer da vida (ou quase isso)."


Adoro a série pois acabamos sempre por nos rever nalgumas das situações e com um pouco da personalidade de cada uma. Eu revejo-me muito no feminismo da Miranda, adoro a independência e amor próprio da Samantha, o romantismo da Charlotte, e o humor irónico da Carrie. E como se não bastasse junta uma boa dose de moda.

Recomendo :)

4 comentários: