quarta-feira, 20 de novembro de 2013

bioten Hydrating Cleansing Milk - Review

Olá ;)

Hoje é dia de review, e decidi vir falar-vos do desmaquilhante que ando a usar, que é o leite hidratante de limpeza da bioten.


Sobre o produto:
"Limpe eficazmente a sua pele com um refrescante cocktail de ingredientes naturais  ativos!


Aprecie os benefícios do Extracto de Marmelo, um extrato que regula a hidratação natural da pele e salvaguarde a sua beleza com Vitamina E, um agente anti-oxidante eficaz conhecido pela sua ação reparadora.
Ação: Este leite de limpeza de textura muito suave remove eficazmente maquilhagem & resíduos enquanto que a sua textura não oleosa permite a pele respirar.
Aplicação: Aplicar no rosto & pescoço com um disco de algodão massajando gentilmente para remover maquilhagem & resíduos."

A minha opinião:
Comprei-o há algum tempo, e nunca o tinha experimentado antes, mas como estava em promoção e precisava de um desmaquilhante apostei neste.
Outra coisa que me fez querer comprá-lo foi por ser um produto natural, sem químicos e nada que agrida a nossa pele.

A minha pele é mista, por isso leites de limpeza não são os mais indicados, mas este dizia na embalagem que era pra peles normais e mistas por isso arrisquei.

Retira a maquilhagem, mas claro que deixa ficar sempre alguns restos. Para os olhos é que não aconselho mesmo a usar, não retira a maquilhagem muito bem e ainda os irrita.
Tem um cheirinho bastante agradável e a embalagem dura muito tempo, pois não precisamos de uma grande quantidade.
Noto também que deixa a minha pele bem sequinha e nada oleosa no final, o que é bom.

Não é dos meus preferidos, mas também já experimentei piores e pelo preço acho que vale a pena.

Custou 2,14€ em promoção no Schlecker e traz 200 ml.

2 comentários:

  1. Estive com esse ontem nas minhas mão e ainda pensei em trazê-lo mas como não tinha opinião sobre ele deixei-o lá. E pelo que disseste parece ser bom e ideal para a minha pele. acho que vou arriscar comprá-lo e ver se me dou com ele.
    (Estou a seguir o blog, gostei)
    Beijos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina :)
      Arrisca e depois diz-me o que achaste ;)

      beijinho

      Eliminar