sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

interapothek Gel de banho aloe vera - Review

Ao tempo que não vinha cá fazer uma review, há demasiado tempo, por isso hoje vai ser dia de review :) 
Review de um produto bom e barato que nesta altura é o que todas queremos... Vou falar-vos de um gel de banho, mais concretamente do gel de banho de aloé vera da interapothek.


Sobre o produto:
"Gel de duche e banho dermohidratante formulado com extracto de Aloe Vera, que limpa, protege e hidrata a pele de forma natural. O Aloe Vera proporciona à pele um óptimo nível de hidratação, ajuda à sua recuperação e acalma as peles mais sensíveis e delicadas.

Indicações
Adequado para o seu udo diário em qualquer tipo de pele, protegendo-a e hidratando em profundidade, dando-lhe suavidade sem a ressequir.

Aplicação
Aplicar sobr a pele, previamente humedecida, com uma suave massagem até a aparição de espuma. Passar por água."



A minha opinião:
Nos últimos tempos o gel de banho que tenho andado a usar é este da interapothek que é de aloé vera, tem o cheiro característico do aloé vera que não é dos meus preferidos, mas também não desgosto, parece um bocado a erva. E por ser de aloé vera, não agride a pele, protege-a e ainda a hidrata.

Mas para mim o melhor de tudo é o preço, custa 3,10€ e a embalagem traz 1000ml, é verdade, 1L de gel de banho, que dura imenso tempo. Conseguem encontrá-lo em farmácias e parafarmácias. 

Acho que é uma boa dica para quem procura produtos que sejam bons e que durem bastante a um bom preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário