quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Rilanja Face Creme de Limpeza - Review

Olá :)

Hoje vim trazer-vos uma review de um produtinho que tenho usado muito nos últimos tempos. O Rilanja Face Creme de Limpeza


Sobre o produto:
"Rilanja Face Creme de Limpeza está especialmente indicado para uma limpeza suave do rosto. Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente."

A minha opinião:
A minha pele é mista, tem zonas normais mas a zona T é oleosa, por isso tento procurar sempre produtos indicados para o meu tipo de pele. Andava à procura de um gel para lavar a cara bom e barato e encontrei este creme de limpeza da Rilanja no Schlecker e decidi experimentar já que trazia uma boa quantidade (150 ml) a um preço muito bom (1,49€). É para peles secas e sensíveis mas decidi trazer na mesma, e em relação a isso não tenho nenhum problema, pois não deixa a minha pele oleosa nem mais oleosa do que o que já é.

Este creme lava razoavelmente bem a cara, mas não sinto que a lave em profundidade, para quem usa maquilhagem todos os dias como eu, não é o ideal, pois mesmo a retirar a maquilhagem antes com desmaquilhante e a lavar a cara a seguir com este creme ainda não sinto a pele completamente limpa.

O cheiro não é mau, mas também não é daqueles cheiros deliciosos que nos dão vontade de estar sempre a cheirar.

Resumindo, acho que é um produto bom e barato, mas não é excelente. Aconselho para lavar a cara de manhã quando não temos maquilhagem ou para quem não usa maquilhagem. Mas cumpre o que promete, limpa suavemente o rosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário