terça-feira, 3 de junho de 2014

Elf Mineral Infused Face Primer - Review

Um primer é um básico num kit de maquilhagem de qualquer mulher. Apesar de não usar no dia-adia, não dispenso o primer quando quero que a minha maquilhagem aguente intacta. 
O primer que tenho usado é o Mineral Infused Face Primer da Elf. E hoje venho dar-vos a minha opinião sobre ele.


Sobre o produto:
"Transform your face into a flawless and smooth canvas with the Mineral Infused Face Primer. Developed to combat against excess oil, flaky dryness, enlarged pores and fine lines. This clear multipurpose skin primer will prepare your skin so makeup goes on evenly for a long lasting satin finish.

Features a new and improved air pump! For best results, you may need to pump the component several times before product dispenses.

Radiant Glow is ideal for creating a luminizing effect on dark spots and uneven skin tones.

Tone Adjusting Green is ideal for minimising redness and correcting blotchy skin.

Brightening Lavender is ideal for uneven skin tones and to brighten dull or yellow tones.

Net Weight: 14g"

A minha opinião:
Este primer tem uma textura que parece um pouco gordurosa quando aplicamos, mas depois de aplicado e seco a pele fica sequinha e muito macia, e a base adere bem à pele.

A minha maquilhagem tem uma duração maior quando uso este primer mas não dura o tempo todo, vai saindo mas não tão facilmente.

É um bom primer e por este preço acho que compensa. Mas eu também só usei dois primers, este e outro da Sephora, e gosto muito mais deste, mas preciso de experimentar outros para ver se há ainda melhor.

Podem encontrar este primer no site da elf por 8,57€. A minha cor é a transparente, mas existe em mais 3 cores: verde, roxo e bege.

Sem comentários:

Enviar um comentário