quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tips and Tricks - Benefit

Uma marca super fofa pelo seu design e que me deixa a suspirar pelos seus produtinhos sempre que a vejo é a Benefit (só é mesmo pena o seu preço). E agora que estamos a menos de um mês do Natal vim mostrar-vos este kit que acho ser o presente ideal para quem gosta de maquilhagem.


KIT PARA UMA MAQUILHAGEM SEM DEFEITO!

Este kit traz o essencial para deixar a pele perfeita no dia-a-dia :)

The POREfessional: Aplicar sobre uma pele hidratada para minimizar rapidamente a aparência dos poros e das rídulas. Se os poros voltarem a aparecer durante o dia, tocar ligeiramente sobre a maquilhagem e espalhar!


Hello Flawless Oxygen Now: Aplicar no centro do rosto e espalhar bem para cima e para o exterior para evitar linhas de maquilhagem reveladoras. 



Boi-ing: Misturar  ambos os tons para criar uma nuance que corresponde exatamente á sua cor de pele. Tocar levemente nas olheiras e quaisquer imperfeições.



Hello Flawless: Passar rapidamente sobre a base para obter Perfeição!   


Podem encontrar estes produtinhos em tamanho normal e individual ou adquirir este kit que os traz em miniatura. Na Loja Glamourosa encontram-no a 38,12€ e já sabem que se usarem o código de desconto do blog tem mais 5% de desconto.

picasion.com
picasion.com

Sem comentários:

Enviar um comentário