sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Favoritos de Dezembro

Hoje venho com o post dos favoritos do mês de Dezembro. Já nem me lembro da última vez que fiz um post de favoritos, e já vem tarde :P

Então, os meus favoritos do mês passado são:



L'Oreal Sublime&Suave Gel-creme de Limpeza Suave - a minha pele é normal a mista, mas no Inverno tem tendência a ficar mais seca e ando a usar este gel para peles secas e sensíveis da L'Oreal e gosto muito.

La Roche-Posay Solução Micelar Fisiológica - ainda nos produtos de rosto a solução micelar da La Roche-Posay (review) continua a ser a minha aliada no dia-a-dia.

Garnier Desmaquilhante Olhos 2 em 1 - retira muito bem a maquilhagem dos olhos mesmo a maquilhagem à prova de agua, adoro.


Avène XeraCalm A.D. - é um creme um pouco gordo, mas como a minha pele anda um pouco desidratada não a deixa oleosa, deixa-a bastante hidratada. Dá para o rosto e corpo, mas eu tenho usado mesmo no rosto.

Eucerin Aquaphor - bastante gordo e hidratante, este creme tem ajudado muito na hidratação dos meus pés.


Garnier bodytonic Roll-On - o meu anti-celulítico dos últimos tempos, gosto da tampa que traz o massajador que ajuda o creme a actuar melhor. Tenho visto bons resultados, mas a verdade é que aumentei o consumo de água e o ginásio também tem ajudado muito.

Phyto Phytolisse Sérum Alisador - este sérum para o cabelo é fantástico, além de o deixar mais hidratado ajuda quando o quero alisar.

Rimmel Match Perfection Foundation - não tem muita cobertura, mas gosto do cheirinho e para o dia-a-dia é boa.


Basic Pó Compacto Matificante - dá um pouco de cor e faz a minha base durar muito mais tempo.

elf Mineral Lipstick Rustic Brick - adoro esta cor, tenho usado e abusado (review).

Sem comentários:

Enviar um comentário